Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 

cartaz_PT-1.jpg

Regulamento | QR Code do formulário

 

cartaz_ES-1.jpg

Regulamento (ES) |

 

 

No âmbito da VIII Bienal Internacional de Ilustração para a infância – Ilustrarte 2018, patente no Centro de Cultural Contemporânea de Castelo Branco, inaugurada dia 25 de abril de 2018, com encerramento a dia 5 de outubro de 2018, a Câmara Municipal de Castelo Branco, a Rede de Bibliotecas Escolares, os parceiros e a Comissão Organizadora lançam o Concurso – “Três Imagens... Quantas Emoções?”, três imagens quantas recriações, quantas criações?

 

Os participantes devem fazer prova de visita à VIII Bienal Internacional de Ilustração para a infância – Ilustrarte 2018, patente no Centro de Cultural Contemporânea de Castelo Branco. Esta prova deverá ser efetuada na pré-inscrição online, em formulário próprio disponível em: http://www.cm-castelobranco.pt/ através do envio de uma fotografia tipo “selfie” num dos espaços da exposição ou do CCCB e a digitalização ou fotografia (nítida) do bilhete de entrada na Exposição.

 

Os trabalhos a concurso deverão inspirar-se em três das ilustrações expostas, de quaisquer ilustradores, na VIII Bienal Internacional de Ilustração para a infância – Ilustrarte 2018.

 

O concurso está aberto a todos os alunos matriculados, no ano académico 2017/18, no ensino básico, secundário e superior, público e privado e a jovens com idade igual ou inferior a 25 anos que não se encontram matriculados, de Portugal e Espanha.

 

Por favor, consulte o regulamento para saber mais.

 

Conteúdo relacionado:

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



RBE


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.



Twitter



Perfil SAPO

foto do autor