Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blogue RBE

Ter | 20.03.18

Rede de bibliotecas de Ovar | semana da leitura

Ovar Mais e melhores leitores.jpg

 


A X edição do  Concurso Concelhio de Leitura Mais e Melhores Leitores, dinamizado pelas Bibliotecas (Escolares e Municipal) do concelho de Ovar, está em curso. Este é um dos principais projetos da Rede de Bibliotecas de Ovar no âmbito da promoção da leitura, do 1.º ciclo ao ensino secundário. O concurso "Mais e Melhores Leitores" tem como objetivo incentivar e premiar o prazer de ler, de forma autónoma e lúdica, na perspetiva do enriquecimento pessoal desde a mais tenra idade.

 

A cada ano que passa tem vindo a colher maior reconhecimento, quer na comunidade educativa, quer na comunidade em geral, envolvendo centenas de crianças, jovens, professores e encarregados de educação, numa viagem literária anualmente renovada.

 

Nesta X edição, "Mais e Melhores Leitores" desenvolve-se, como é habitual, em duas fases: 16 de janeiro, nas Escolas, realizaram-se as primeiras provas de seleção; a 24 de abril, na Biblioteca Municipal de Ovar, decorrerão as provas finais e a entrega de prémios e de diplomas aos vencedores nas várias categorias (1.º, 2.º, 3.º ciclos e secundário). 

Saber mais em http://bmovar.bibliopolis.info/

 

José Saro

Coordenador interconcelhio

_____________________________________________________________________________________________________________________

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.