Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




A festa final de divulgação do resultado das eleições dos livros mais fixes é já na sexta-feira, 31, na Gulbenkian. O espetáculo vai ser apresentado por dois alunos da Escola Braancamp Freire, cheios de energia. Fomos conhecê-los!

Inês Santos e Pedro Pires são alunos da Escola Braamcamp Freire, na Pontinha, mesmo às portas da cidade de Lisboa. Na campanha eleitoral de «Miúdos a Votos: quais os livros mais fixes?», fizeram campanha pelo livro Os Maias, de Eça de Queirós.

 

Na sexta-feira, 31, vão estar, a partir das 2 da tarde, no palco do Auditório 2 da Fundação Calouste Gulbenkian, em Lisboa, para apresentar a cerimónia final de «Miúdos a Votos: quais os livros mais fixes?». Serão divulgados os resultados da votação nacional, em que participaram quase 79 mil alunos de 473 escolas de todo o país - e até de Angola, Moçambique e França!

 

Tal como tudo nesta iniciativa, promovida pela VISÃO Júnior e pela Rede de Bibliotecas Escolares, a cerimónia será feita para os alunos, e com os alunos: estudantes de 24 escolas vêm até Lisboa, Açores incluído, e dois alunos do 12.º ano serão os apresentadores. Estará presente o secretário de Estado da Educação, João Costa.

João Costa, secretário de Estado da Educação, estará presente na festa final de Miúdos a Votos
Fotografia de: Marcos Borga
 

Referência: Vídeo: os apresentadores de Miúdos a Votos!. (2019). Jornal visao. Retrieved 27 May 2019, from http://visao.sapo.pt/visaojunior/2019-05-27-Video-os-apresentadores-de-Miudos-a-Votos


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



RBE


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.



Twitter



Perfil SAPO

foto do autor