Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




cartaz partilhar para crescer_v5.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Biblioteca Pública Municipal João Brandão, em Tábua, vai realizar o encontro “Partilhar para Crescer” no próximo dia 13 de Novembro. Trata-se de um encontro que se destina aos bibliotecários da rede de leitura pública das 19 bibliotecas que pertencem à CIM Região de Coimbra, mas também aos professores bibliotecários da rede de bibliotecas escolares, técnicos, outros professores, outros bibliotecários e pessoal não docente que desejem integrar os momentos de partilha e aprendizagem.

Terá como principal missão colocar à discussão questões que a todos nos preocupam no dia-a-dia das bibliotecas e será organizado em duas mesas redondas, uma sobre leituras, clubes de leitura e ser leitor e outra sobre histórias de vida, recolha de histórias que façam parte da memória e da identidade das gentes.

Neste sentido, e dada a proximidade de funções e trabalho articulado entre bibliotecas públicas e escolares em prol das competências leitoras e das aprendizagens para a vida, espera-se poder contar com a presença de todos os bibliotecários no encontro.

 

Toda a informação referente ao dia, incluindo o formulário de inscrição encontra-se disponível no sítio do CFAE Coimbra Interior.

Etiquetas:


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



RBE


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Blogue RBE em revista

Clique aqui para subscrever


Twitter



Perfil SAPO

foto do autor