Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 

IMG_20170518_153808.jpg

 

IMG_20170518_154354.jpg

 

IMG_20170518_154538.jpg

 

 

No âmbito do Projeto Todos Juntos Podemos Ler, da Rede de Bibliotecas Escolares, o Agrupamento de Escolas Vieira de Araújo, em Vieira do Minho, recebeu das mãos da responsável da Fundação PT, dr.ª Graça Rebôcho, um conjunto de equipamentos variados para apoiar as atividades desenvolvidas com os alunos com necessidades educativas especiais.

 

Os computadores e o tablet estão equipados com software adequado às necessidades destes alunos, que agora poderão realizar mais e melhores aprendizagens.

 

Esta pequena cerimónia contou com a presença do presidente da Câmara, António Cardoso e de um dos fundadores do Grupo Altice, Armando Pereira, um homem da terra, que emocionado referiu ser um gosto poder contribuir para melhorar a aprendizagem das crianças de Vieira do Minho com necessidades educativas especiais. Este Agrupamento desenvolve o projeto nas suas 5 escolas, a partir das bibliotecas escolares num trabalho de articulação entre biblioteca escolar e professores da educação especial, pelo segundo ano consecutivo.

 

Regina Campos

Coordenadora interconcelhia


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



RBE


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Twitter



Perfil SAPO

foto do autor