Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




cerlalc.jpg

Nos dias 10 e 11 de junho, a Cerlalc promoverá um espaço virtual de natureza regional, que procura identificar, convocar, pôr em diálogo e tornar visível:

  • a maneira como os sistemas de bibliotecas e os planos de leitura da América Latina agem para assumir a crise causada pelo Covid-19; 
  • as medidas adotadas pelos países a esse respeito; 
  • as ações de transformação para responder às necessidades culturais, educacionais e emocionais das comunidades;
  • a maneira como o futuro é projetado.

O fórum reunirá os líderes e os coordenadores dos planos nacionais de leitura e os sistemas ou redes de bibliotecas públicas nacionais dos 21 países ibero-americanos.

O evento é voltado para todos os atores da área das bibliotecas e leitura, incluindo bibliotecários, mediadores de leitura, coordenadores de redes locais de bibliotecas públicas e escolares, escritores, editores, entre outros.

Além disso, terá como convidadas as organizações interessadas no assunto, como a UNESCO e os seus diferentes departamentos de educação e cultura na região: IFLA e Fesabid, entre outros.

A RBE e o PNL marcarão presença no evento.

Faça o download da programa completo aqui: AGENDA

 

Assista via:

*Não requere inscrição prévia.

 

Referência: FORO REGIONAL: Las bibliotecas y los planes de lectura en contextos de crisis, más necesarios que nunca - Cerlalc. (2020). Retrieved 9 June 2020, from https://cerlalc.org/foro-regional-las-bibliotecas-y-los-planes-de-lectura-en-contextos-de-crisis-mas-necesarios-que-nunca/


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



RBE


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Twitter



Perfil SAPO

foto do autor