Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




  


No dia 25 de Setembro, “Dia do Concelho” na Póvoa do Lanhoso, centenas de pessoas deslocaram-se à freguesia de Monsul, no baixo concelho, para acompanhar a cerimónia de inauguração do Centro Educativo do Cávado.

Dispondo de excelentes condições, adaptadas às actuais necessidades da comunidade escolar, o Centro Educativo do Cávado, com capacidade para cerca de 300 crianças, possui de 8 salas para o ensino básico e 4 para o pré-escolar, assim como de um conjunto de outras valências que passam, entre outras, pela biblioteca, sala de informática, cantina e refeitório.

E aqui importa fazer sobressair a Biblioteca Escolar que já está pronta a receber as crianças logo no seu primeiro dia neste novo espaço. Muito bem apetrechada em termos de mobiliário e equipamentos, conta também com uma razoável colecção, que facilitará o processo de aprendizagem das crianças, através do apoio ao desenvolvimento das competências de literacia, potenciando a criação de hábitos de leitura e o gosto pela auto-aprendizagem.

Regina Campos
                                                                                                                           Coordenadora Interconcelhia

Etiquetas:


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



RBE


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.



Twitter



Perfil SAPO

foto do autor