Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blogue RBE

Ter | 03.11.15

Radioactive101 repleta de sons em novembro

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Este início de mês traz várias novidades ao RadioActive101: a RadioActive101 irá emitir esta semana a partir de Espinho, Coimbra e Mira-Sintra, com forte atenção dada à música.

Na próxima quarta-feira, 4 de novembro, às 17h30, será emitido o primeiro programa do Multivivências E5G, dedicado à música cigana  local; no dia 5, às 17h, será a vez do Trampolim, parceiro do projeto desde 2013, ir ao ar com um novo programa também relacionado à temática cigana; por fim, no dia 6, às 18h, o Novos Desafios emitirá seu segundo programa sobre as férias e o regresso às aulas.

Com forte influência musical, a comunidade cigana de Ponte de Anta, em Espinho, onde está localizado o Multivivências E5G, possui artistas de várias idades com projeção nacional, o que leva o projeto nesta emissão, intitulada “A música nas raízes da comunidade Cigana”, a abordar a música local e  entrevistar o jovem Zidane, que já dá seus primeiros passos como cantor. Este programa compõe uma série de três que irá abordar o futuro, o passado e o presente da música no bairro.

 

Ler mais >>

 

 

O que é o Radioactive?

_____________________________________________________________________________________________________________________

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.