Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blogue RBE

Sex | 24.02.17

IV Encontro para além de princesas e dragões - A biblioteca e a aprendizagem criativa

dragoes.png

03 e 04 de março | Inscrição obrigatória | Programa | Mais informações |

Biblioteca Municipal de Albergaria-a- Velha

 

Valor(es) da(s) Leitura(s) visa refletir sobre o humanismo e a divulgação de valores no contexto das bibliotecas e de outras estruturas de promoção da leitura. A Filosofia para crianças e jovens, a Biblioterapia e a prática do Mindfulness são alguns dos assuntos que serão abordados no encontro, que conta com a participação de autores, mediadores da leitura e investigadores. Para além da partilha de estudos que são desenvolvidos na área, serão apresentados exemplos de boas práticas,incluindo alguns casos desenvolvidos no Concelho de Albergaria-a-Velha. Na noite de sexta-feira, destaca-se ainda uma tertúlia à volta da filosofia no Espaço Café-Concerto do Cineteatro Alba.

Organização: Município de Albergaria-a-Velha e Rede de Bibliotecas de Albergaria-a-Velha parceria Rede de Bibliotecas Escolares, Centro de Formação da Associação de Escolas dos Concelhos de Aveiro e Albergaria-a-Velha e PNL.

 

Inscrição obrigatória até 27 de fevereiro em https://goo.gl/forms/FXo5xavBwsZdX2953  (INSCRIÇÕES CONDICIONADAS! A sua inscrição ficará em lista de espera. No caso de desistência de algum participante será contactado)

_____________________________________________________________________________________________________________________

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.